Moodboard

Ensaios

{Dicas de looks e paleta de cores}

Registrar algum momento ou fase de nossas vidas é com certeza uma experiência única e para que tudo saia como desejado é necessário que haja uma parceria entre ambos os lados ( cliente x fotógrafo ).

E para te ajudar nesse quesito, segue algumas dicas, para criarmos uma harmonia e o seu ensaio tenha a sua essência e sua personalidade, é um momento que será lembrado por toda a vida e ele precisa ser atemporal, clean e pessoal.


1 - Estilos de roupas: O importante é que sejam roupas confortáveis e que deixem à vontade, tenha a sua personalidade, se atentando a alguns detalhes para que não chame a atenção e estas não saiam de moda daqui há 20 , 30 ou mais anos. Use ou leve para o seu ensaio, se quiser, no máximo 2 looks. Temos no estúdio algumas opções disponíves, com estilo mais moderno, como: Calças pantalonas, body, hobe, blaser, jaqueta, tops, vestidos justos que marcam a silhueta da gestação.


Sugestões (válida para os maridos e demais filhos): Roupas de cores claras são bem-vindas, as coloridas lisas e ou cores mais sóbrias/sólidas/monocromáticas.

( Branco + Nude / Branco + Jeans / Verde clarinho + Nude ou Branco, preto )


Não recomendado: Roupas com estampas, números ou palavras muito grandes. Esse cuidado serve para que não se tire a atenção principal do ensaio, ou seja, você!


2 - Estilos de calçados: Pode ser descalço.


3 – Adereços: Sempre parto do princípio que o menos é mais e que você é o mais importante. Porém, velas numéricas, vela palito, balões, bolo pequeno, um acessório do bebê que queira registrar, esses sim irão compor o seu ensaio.


As dicas citadas não são regras ok?!  São somente sugestões.


Vou deixar aqui fotos para inspiração.


Ansiosa para que chegue logo o dia!!!


Até mais,

Sabrina.